Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

 

 posso estar gravida?????

Ir para baixo 
+3
claudenice de souza
dayla
selma
7 participantes
AutorMensagem
selma




Mensagens : 1
fertilibônus : 4600
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2011

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptySáb Ago 27, 2011 8:55 am

Oi meu nome é Selma
tenho 41 anos e estou com muita duvida e ansiosa ,fiquei mestruada no dia 05/08/2011 e no dia 20/08/2011 tive relação com meu namorado,pela minha contas eu estava no periodo fertil.alguém sabe me dizer se tem como eu estar gravida.
Ir para o topo Ir para baixo
dayla




Mensagens : 1
fertilibônus : 4529
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 27
Localização : praia grande

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptySex Nov 04, 2011 7:35 am

com muita duvida minha menstruação vei 4 dias e o normal e 7 dias eu sinto muito enjoo, fome, muita vontade de beber água minha barriga ta inchada sinto dor no pé da barriga e minha barriga ta dura ,dor de cabeça e tontura cansaço já 1 mês já fiz um teste e deu negativo esperei fazer um mês e já marquei uma ultrassom
sera que eu estou gravida por favor me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
claudenice de souza




Mensagens : 1
fertilibônus : 4428
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 42

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptyDom Fev 12, 2012 5:30 pm

oi meu nome é claudenice
tenho 30 anos e estou com muita duvida, fiquei mesntruada no dia 6/12/11 deceu dua s vezes e mes e depois disso ñ deceu mais ate agora gostaria de saber é possivel eu esat garvida porque toma pirula e parei no mes de novembro de 2011 posso esat gravida?
Ir para o topo Ir para baixo
m-a-r-i-s-a




Mensagens : 2
fertilibônus : 4427
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 40
Localização : guarda

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptyQui Fev 16, 2012 4:34 pm

ola claudenice Smile

eu me chamo marisa a mim aconteceu a mesma coisa fiz teste passado uma semana de me ter falta de menstruação e acho que o melhor a fazer é fazer teste de gravidez para teres a confirmação foi assim que eu fiz. é sempre mais seguro. boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marciana12233




Mensagens : 3
fertilibônus : 4419
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 33
Localização : Sao pAULO

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptySex Fev 24, 2012 4:24 am

Oi meu nome é Marciana
tenho 21 anos e estou gravida de 4 mese 12 mese
Ir para o topo Ir para baixo
mah25




Mensagens : 1
fertilibônus : 4416
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 37

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptySáb Fev 25, 2012 8:06 am

olá meu nome é mariane estou com uma duvida muito grande....
minha menstruaçao vem certinho todos os meses e vem mais de 5 dias, esse mes veio somente 2 dias e parou do nada, e estou com colica e nau ta vindo mais nada a 2 dois dias, ansia queimaçao, fiz um teste de farmaçia e deu negativo,e meu seios estao doloridos
me ajudem!!!! ja aconteceu com alguém????
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna ramos




Mensagens : 1
fertilibônus : 4404
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 36

posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? EmptyQui Mar 08, 2012 3:00 pm

Olá, meu nome é Bruna e estou muito anciosa em saber se esto grávida. janeiro a minha mestruaçaõ veio dia 10/1 e foi embora dia12/1 veio bem pouca e quando foi fevereiro atrasou 7 dias e veio dia 18/2 como se fosse uma hemorragia de 2 semanas , liguei pra medica ela passou remedio pra para a hemorragia e pediu repouso , quando foi dia 5/3 começou a parecer uma borra de café bem clara sem sangue e ate hj esta vindo mas escura mas bem raro as vezes só , estou sentindo sono ,fraqueza,cansaço ,colicas bem fracas mas enjoadinhas,sem fome.... Gostaria que tirasse esa minha duvidas!

Me ajudemm , por favorrr!!!!!!!!!!!

Já aconteceu com alguém,será que tive um aborto ou estou gravida?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





posso estar gravida????? Empty
MensagemAssunto: Re: posso estar gravida?????   posso estar gravida????? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
posso estar gravida?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Será que posso estar grávida mesmo assim?
» Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o
» 13 dias de atraso estou gravida?
» Será que estou gravida ?
» Sera que estou gravida??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: