Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

Compartilhe | 

Periodo Fertil

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathymacs

fertilibônus : 2628
Reputação : 0

MensagemAssunto: Periodo Fertil   Qua Set 07, 2011 12:29 pm

Ola boa tarde a todas,

Sera que alguem poderia me responder a uma enorme duvida em que me encontro e ate agora nao obtive nenhuma resposta?

Estava fazendo o controle da ovulacao atrves do test Clear Blue, em 29/08/2011 o teste deu positivo para LH, namorei com o meu marido neste dia, rsrsrs minha duvida e:

- Como segundo o teste o meu nivel de LH estava elevado e eu namorei no mesmo dia tenho a possibilidade de estar gravida, pois estou desde novembro 2010 sem utilizar nenhum metodo contraceptivo, pois estamos planejando nosso primeiro bebe.

Agradeco e muito pela atencao,

Obrigada

Nataly.

Periodo Fertil
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: