Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

Compartilhe | 

Duvida sobre estar gravida

Ir em baixo 
AutorMensagem
solangemendonça

fertilibônus : 2530
Reputação : 0

MensagemAssunto: Duvida sobre estar gravida   Qua Dez 14, 2011 1:24 am

Deixei de tomar a pilula no mês passado para engravidar. No mês passado a menstruaçao veio no dia 23 de Novembro. Tive relações com o meu namorado sem me prevenir e, no dia 10 de Dezembro comecei a ficar com cólicas e com periodos de sangramento muito escuro e em pequenas quantidades.
Podem me dizer o que significa quando a menstruação só deveria vir no dia 23.

Obrigada
Roseane

fertilibônus : 2096
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Ter Fev 19, 2013 12:50 pm

Tomo a pilula diariamente, mas de 1 mês para ca, venho esquecendo de tomar a pilula no horario certo, por exemplo: tomo ela as as 19: 30 até as 22 e o normal e eu tomar ela as 19 horas, e esse mês nao sentir nenhum sintomas da mestruação como era costumada a ter colicas enjoos. i tals, casei ah 3 meses e não quero engravidar agora, será que corro algum risco?
mmc

fertilibônus : 1977

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Ter Jun 18, 2013 11:07 am

Troqui a pilula...mas não funcionou entao parei faz um mes e pouco....depois disso mantive relação com meu marido sem camisinha...semana passada fiz um teste de sangue e deu negativo....mas a minha menstruaçao nao desce....e anda sentindo uma dor estranha nas costas. será que posso tar gravida
mmc

fertilibônus : 1977

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Ter Jun 18, 2013 11:11 am

mantive relação ate fim de semana sem camisinha e com ejaculaçao dentro..isso ocorreu umas 5 vezes...mas o exame que fiz na sexta-feira deu negativo ...alguem meajuda
KMariano

fertilibônus : 1878

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Ter Set 24, 2013 4:20 am

Olá meninas
Estou numa duvida cruel. Tenho uma bebe de 10 meses e desde que ela nasceu eu não uso nenhum método contraceptivo. Na verdade fazemos o coito interrompido (que sei que não funciona rs). Mes passado minha menstruação veio com 2 dias de atraso e durou 3 dias e bem fraca. Esse mes ela veio com uma semana adiantada e fraca tbm. Tem dois dias que acabou e hoje veio um corrimento com um pouquinho de sangue, bem fraquinho. Me sinto sonolenta, faço muito xixi e sinto meu ventre aumentado. Tenho duas filhas e em nenhuma gestação me senti assim. Será que posso estar grávida de novo...
vembb

fertilibônus : 1870

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Qui Out 03, 2013 7:53 am

Fiquei preocupada com a reportagem DO BEM ESTAR, tomo a pílula ciclo 21. Minha ultima menstruacao foi dia 08 set. no dia 14 comecei a tomar um remédio para infecção urinara. Meu ciclo é de 29 dias. Dia primeiro senti uma forte dor de cabeça e uma colicazinha, e ontem saiu uma borra marron e uma colicazinha. Hj não saiu nada ainda, mas um leve cólica, bem levinha mesmo. Posso estar gravida????
vembb

fertilibônus : 1870

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   Qui Out 03, 2013 7:56 am

q dia eu posso fazer o teste de farmácia p ser mais seguro o resultado??? confused 
JesSenna

fertilibônus : 1815

MensagemAssunto: sintomas   Ter Nov 26, 2013 4:35 pm

Meninas, me ajudem. Estou tentando engravidar á 3 meses. Minha menstruação é irregular, só que a 3 dias atrás comecei a sentir o bico do meu peito muito dolorido e um pouco de tontura. Minha última menstruação foi no dia 25 de outubro e, por meu ciclo ser irregular, não sei se faço um exame e não sei se pode ser sintomas de gravidez. Me ajudem , obrigada!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre estar gravida   

Duvida sobre estar gravida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida sobre o vagão HAT MRS CARVÃO por favor uma ajuda ?
» DUVIDA SOBRE FERMENTAÇÃO LENTA DE 24H , 36H E 72H. POR QUE A FARINHA "00" É MAIS EFICIENTE NA FORMAÇÃO DE BORDAS COM ALVÉOLOS?
» DUVIDA SOBRE MASSA IR NO CONGELADOR OU NAO?
» Duvida sobre quanto pagar a um Motoboy
» Uma duvida sobre as maquinas serem comandante e comandada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gravidez Online :: Planejamento :: Será?-
Ir para: