Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

 

 Será que estou gravida ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
mari1990




Mensagens : 1
fertilibônus : 4510
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2011

Será que estou gravida ? Empty
MensagemAssunto: Será que estou gravida ?   Será que estou gravida ? EmptySáb Dez 17, 2011 3:53 am

Olá, bom dia!

No dia 21/09/2011 tomei uma pilula do dia seguinte (DIAD), após toma-la não tive nenhum efeito colateral, apenas a minha menstruação que chegou uns dias mais cedo. Depois disso todas as relações que eu tive foram sem preservativo, e eu não tomo nenhum anticoncepcional.
No mês de Novembro minha menstruação chegou bem fraquinha no dia 28/11/2011, e quando foi no dia 02/12/2011 que ela ficou bem forte e durou até o dia 05/12/2011. No dia 06/12/2011 às 10:00 hrs eu tive relação sem camisinha e ele ejaculou dentro, tomei outra pilula do dia seguinte no dia 07/12/2011 às 06:00 hrs, ou seja, ainda dentro do prazo das 24 hrs. Quando chegou no dia 11/12/2011 num domingo eu começei a sentir enjoos, tinha fome mais estava com a sensação de estar cheia e não sai da cama o dia todo, na terça-feira dia 13/12/2011 eu estava tendo uma relação quando de repente me deu uma dor de cabeça muito forte, e um pouco de tontura, eu quase desmaio e fiquei tremendo e chorando por causa da dor forte por quase 2 horas. Os enjoos dores no pé da barriga e a dor de cabeça perdurou durante toda a semana, até que na sexta-feira dia 16/12/2011 minha menstruação desceu. Eu fiquei sem entender se ela saiu no dia 5 como pode ter voltado no dia 16 ?? Será que tudo o que eu senti foi efeito colateral do remedio ? Será que eu já estava gravida antes de tomar o remedio e por isso todos esses sintomas ? Será que eu estanto gravida, o fato de eu tomar o a pilula do dia seguinte que contém muito hormonio poderia fazer com que a minha menstruação descesse mesmo eu estando gravida ? Por favor, se puder me ajudar ficarei muito grata. Qual data eu já posso fazer um teste de gravidez de farmacia pra saber se estou ou não gravida ? Lembrando que desde Setembro que eu venho tendo relações sem camisinha.

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que estou gravida ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sera que estou gravida??
» Será que engravidei?
» Será que estou grávida??
» 13 dias de atraso estou gravida?
» Será que posso estar grávida mesmo assim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gravidez Online :: Planejamento :: Será?-
Ir para: