Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

 

 Quer engravidar? Conte aqui sua história!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AmandaLav
Admin
AmandaLav


Mensagens : 8
fertilibônus : 4890
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43
Localização : Juiz de Fora

Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty
MensagemAssunto: Quer engravidar? Conte aqui sua história!   Quer engravidar? Conte aqui sua história! EmptyQua Nov 24, 2010 11:16 am

What a Face
Vamos lá! MINHA HISTÓRIA

Oi, Meu nome é Amanda, sou carioca criada em Minas ( uai ).
Estou aqui para compartilhar das obras de Deus em minha vida.
Deus é maravilhoso !
Vou contar um pouquinho de mim, o que me levou a criar este FORUM e depois começarei a postar o que vem acontecendo a medida que "acontecem !!! ".


Sou evangélica desde 2001 e desde então Deus tem feito maravilhas em minha vida...
Fumava 1 e 1/2 maços de cigarro por dia, bebia, dentre outras coisas erradas ( ou melhor, que me estragavam )...

Quando decidi entregar minha vida pra Cristo no dia seguinte parei de fumar e beber ( pra nunca mais fazer isso !!! ) Deus é fiel e nunca mais eu fumei !

Meu marido tinha tendinite e num dia de culto, ele que até então tinha dores terríveis nas mãos, ele percebeu que não tinha mais dores !!!! E também não sofreu mais com isso !!! Deus cura !!!

Nós tivemos muitas bençãos com Deus nessa caminhada toda ! Mas o melhor de Deus ainda estava por vir... Vou copiar uma parte do meu antigo blog para vcs sentirem o que passei. Essa postagem eu fiz no dia 30/08/2007.
Deus é fiel mesmo!!!!!

Todos sabem da minha vontade de engravidar, da minha ansiedade, lutas! Mas Deus tem propósito em tudo.
Ele quis mostrar que Ele é o Senhor do tempo e de todas coisas.
No dia 16/05/2006 começamos nessa luta, achamos que íamos conseguir rápido, mas... Depois de 9 meses é que fui conseguir engravidar.
Mas, não sei os planos de Deus, mas Ele quis que não fosse pra frente essa gravidez e tive um aborto espontâneo. Fiquei arrasada, muito triste, deprimida... Mas continuei na luta.
Fiz vários exames e descobri que além de SOP, eu tinha uma das trompas obstruídas.
Foi um choque saber que se eu não engravidasse em 6 meses eu teria que operar (videolaparoscopia)
Gostaria de compartilhar o que Deus nos fez ontem à noite! E essa promessa não é só para mim, não!!!
É para todas vocês também! Foi tremendo o mover de Deus em nossa casa, muita unção! Muita libertação! Deus se fez presente ali, como nunca havíamos sentido!!!Deus é maravilhoso mesmo, amados!Ele nos mostra sempre que está no controle de toda situação! Ontem, estávamos, o Toninho, o Jairo e eu, em casa jantando, quando o Jairo (meu cunhado) começou a ficar incomodado a orar por nós (aliás, ele já estava meio assim desde uma conversa que teve com o Toninho na tarde de ontem), Deus estava incomodando muito mesmo, ele estava até se sentindo mal... Quando ele começou a orar, ele dizia para Deus falar conosco... Ele começou a orar em línguas e sobre nós veio a unção do riso! Tremendo! E Deus falou comigo especialmente através da vida dele! Nós oramos por mais ou menos uma hora e Deus não queria que acabasse, quando pensamos que tinha terminado voltamos a orar e Deus fez ainda mais! Em meio às orações, unção de riso, Deus, por meio do Jairo, profetizou:
(Salmos 127:3) - Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Palavra com a qual Deus já estava me incomodando desde a manhã! (Salmos 128:1) - BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. (Salmos 128:2) - Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. (Salmos 128:3) - A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. (Salmos 128:4) - Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. (Salmos 128:5) - O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. (Salmos 128:6) - E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel. Mais uma confirmação!!! Da primeira palavra!!!! E o que mais mexeu comigo foi a palavra a seguir! (Salmos 147:13) - Porque fortaleceu os ferrolhos das tuas portas; abençoa aos teus filhos dentro de ti. É a promessa de Deus dizendo para mim que ele fortificou meu útero, depois do aborto que tive, e abençoou os filhos que virão!!!! E que isso não acontecerá mais! Em nome de Jesus ! Sim amados, eu estou curada de todos os problemas que tinha em meu útero! Eu sei disso! E o fruto do meu ventre estava a caminho! Aleluia!!!! Glória a Deus!!!! Deus é tremendo, gente! Ele responde às nossas orações! Ele está sempre por perto!
No dia 11/07/2006, estávamos orando lá em casa e uma grande amiga recebeu uma revelação:
SETEMBRO! Ela disse, SETEMBRO, AMANDA!!!
Deus está nos mostrando que será em setembro!
Aí pedimos a confirmação de Deus e nessa madrugada, diz ela, ela ficou o tempo inteiro com uma palavra na cabeça que ela mesma não conhecia...
"ETANIM" isso ficava martelando com ela e quando ela foi ver o significado...
Gente, Deus é maravilhosos mesmo! Aleluias!
O significado de ETANIM é:
Sétimo mês do ano sagrado! E o período vai de 1 de setembro a 31 de setembro!!!
Confirmação de Deus!
De lá não passa! Tenho certeza! Estou muito feliz! Muito mesmo!
E gostaria de compartilhar com todas vocês... Que me acompanham nesta caminhada árdua, mas de motivos muito sublimes... UM FILHO!
Deus quer nos abençoar, e muito! Basta entregarmos nossas ansiedades, nossos pesares, nossas duras batalhas nas mãos poderosas Dele!
Tenho fé! E Ele vai nos justificar, sim! Estou muito confiante!
Ando conversando com muitas meninas que não têm tantas esperanças como eu, mas saibam que Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL! Ele faz acontecer! E faz mesmo... Basta Nele confiar...
Mas chegou uma hora que não agüentava mais fazer qualquer tratamento, estava quase entrando em depressão, chorando todo dia a noite, foi muito difícil. Nós, seres humanos somos muito urgentes, queremos tudo pra ontem! E desisti...
Cansei...
Cansei de tomar remédios e nada...
Cansei de programar relação e nada...
Cansei de fazer US e nada...
Cansei de gastar meu dinheiro e nada...
Cansei de procurar justificativas e nada...
Cansei de andar por mim mesma e nada !!!
Agora estava nas mãos de Deus !!!
Acho que já devia ter feito isso há muito tempo, fiquei muito preocupada comigo e esqueci que quem dá tudo é Deus.
Achava que estava colocando nas mãos Dele, mas estava enganada... Agora sim, não vou fazer mais nada de anormal (sim... minha vida não estava normal) resolvi deixar acontecer ....
Eu sou filha do Rei e vou deixar que Ele faça acontecer na minha vida.
E, agora veio o cumprimento da promessa ! Em menos de 1 mês de desistência. Estou grávida ! Sim, Estou mesmo !

Deus é fiel !


Beijos e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gravidezonline.com
Carla de Souza M. Alves




Mensagens : 1
fertilibônus : 4335
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2012

Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty
MensagemAssunto: Re: Quer engravidar? Conte aqui sua história!   Quer engravidar? Conte aqui sua história! EmptyQui maio 17, 2012 11:57 am

Meu nome é Carla, também sou carioca e evangélica a 9 anos, me converti depois de passar uma grande desilusão sofrida quando eu tinha 13 anos, junto com essa desilusão foram todos os meus sonhos e planos. Quando conheci a Cristo ele trouxe novamente a existência todos esses sonhos! Depois de 4 anos conheci a benção que Deus colocou em minha vida para me completar meu amado esposo e em um ano nos casamos.

Sempre tive em mim muita vontade de engravidar, sempre foi um sonho mais por inúmeros motivos esse sonho foi ficando pra depois. No inicio do ano eu estava com uma infecção muito forte no ouvido e devido aos remédios que eu estava tomando minha menstruação ficou desregulada e pensei que estava grávida. Contei ao meu esposo e procurei um médico depois de alguns exames ele chegou a conclusão que foram os antibióticos que estava tomando.

Depois desse episódio, continuei tomando o anticoncepcional normalmente, mais depois disso meu coração reacendeu aquele sonho antigo: "...ser mãe...", então fui falar com o meu esposo sobre o assunto e ele achou melhor esperar mais, então eu fiquei triste pois me sentia pronta pra isso.

Orei e falei com Deus que eu estava preparada mais que eu aguardaria o momento de Deus para receber essa dádiva, então esperei....

No dia 29/04 depois de um culto abençoado de santa ceia repeti minha oração a Deus, e no final do culto enquanto voltávamos para casa ele falou pra mim: "O que você acha de termos um bebê?", eu juro que eu gelei, o que eu tinha pedido a Deus estava acontecendo.
Então fui ao médico na semana seguinte, fiz todos os exames e médico me disse está tudo bem com você é só para de tomar o anticoncepcional. E Desde de então parei...
Eu sei que na hora certa Deus vai me mandar o meu bebê, criança esperada e já amada mesmo se existir!

Deus é tão perfeito, faz tudo na hora certa comigo foi assim....

Espero que em breve eu possa dizer a frase tão esperada por mim: "ESTOU GRÁVIDA!"
Ir para o topo Ir para baixo
GABRIELA lima




Mensagens : 1
fertilibônus : 4148
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 38
Localização : paulista

Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty
MensagemAssunto: Re: Quer engravidar? Conte aqui sua história!   Quer engravidar? Conte aqui sua história! EmptySeg Nov 19, 2012 5:19 pm

boa noite meu nome é gabi lima estou louca p engravidar to começando a tentar agora,ja tenho um filho e logo na primeira tentativa eu conseguir e hj ele ja tem 4 anos,agora qro outro bebe,ate o mes passado estavamos usando camisinha,e qdo eu mestruei dia 2 de novembro eu comecei meu anticoncepcional,ele se chateou ai qdo faltavam apenas 9 pilulas 14 de novembro eu parei e continuamos fazendo sem camisinha p tentar um bebe mas hj dia 19 de novembro a tardezinha quando fui fazer xixi minha calcinha estava melada de sangue nao muito mas estava estou com um pouco de colica tb,e quando eu fui enxugar o xixi o papel vei sujo com sangue e uma baba!
será q eu menstruei normal ou posso estar gravida?
Ir para o topo Ir para baixo
JesSenna




Mensagens : 2
fertilibônus : 3777
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty
MensagemAssunto: Re: Quer engravidar? Conte aqui sua história!   Quer engravidar? Conte aqui sua história! EmptyTer Nov 26, 2013 4:39 pm

Meninas, me ajudem. Estou tentando engravidar á 3 meses. Minha menstruação é irregular, só que a 3 dias atrás comecei a sentir o bico do meu peito muito dolorido e um pouco de tontura. Minha última menstruação foi no dia 25 de outubro e, por meu ciclo ser irregular, não sei se faço um exame e não sei se pode ser sintomas de gravidez. Me ajudem , obrigada!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty
MensagemAssunto: Re: Quer engravidar? Conte aqui sua história!   Quer engravidar? Conte aqui sua história! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quer engravidar? Conte aqui sua história!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gravidez Online :: Planejamento :: Planejando o Bebê-
Ir para: