Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

Compartilhe | 

ANTIBIÓTICO X ANTICONCEPCIONAL???

Ir em baixo 
AutorMensagem
moofabi

fertilibônus : 1911
Reputação : 0

MensagemAssunto: ANTIBIÓTICO X ANTICONCEPCIONAL???   Sab Ago 24, 2013 8:28 am

Boa tarde meninas! Sou nova por aqui porém cheia de dúvidas hehehe
se alguém puder ajudar a me esclarecer..eu tomo anticoncepcional corretamente a mais ou menos 3 anos, contudo devido a uma infecção 2 meses atrás eu tive que tomar 25 comprimidos de amoxicilina, no 1º mês minha menstruação adiantou uns 4 dias antes da pausa do ac, e veio sem sangue nenhum e ficou no máximo 3 dias.. no 2º mes ela veio na pausa no dia certo, mas ainda veio sem sangue e ficou só uns 3 dias.. o que tem me incomodado é que o pé da barriga logo abaixo do umbigo está saliente como se estivesse constantemente inchado principalmente a noite, e sempre fui magra e tive dificuldades para engordar nesses ultimo mês eu engordei mais ou menos 1,5kg e não os perdi como sempre ocorria, eu gostaria de saber se pode haver gravidez mesmo descendo essa suposta menstruação nas pausas??
Julianajujuba

fertilibônus : 1934
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ANTIBIÓTICO X ANTICONCEPCIONAL???   Ter Set 03, 2013 7:37 am

olha linda você pode ter engravidado pq o antibiótico causa efeito de cortar o ac se eu fosse voce faria um beta, mas acho que você olhando esse blog vai entender melhor porque somente eu explico assim acho que vou te deixar com mais duvidas hehe boa sorte linda. beijos Smile

ANTIBIÓTICO X ANTICONCEPCIONAL???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB
» Ensinos da CCB confrontados com a Bíblia...refutando... CACP - Ministério Apologético...
» Ler a composiçao dos cosmeticos
» Questionário das tertúlias
» CAP 33 - UM ESTUDO SISTEMÁTICO DE DOUTRINA BÍBLICA POR QUE O LAVA PÉS NÃO É UMA ORDENANÇA DA IGREJA?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: