Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos

InícioInício  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Portal  
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
Novembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

Compartilhe | 

13 dias de atraso estou gravida?

Ir em baixo 
AutorMensagem
PATRÍCIA

fertilibônus : 2792
Reputação : 0

MensagemAssunto: 13 dias de atraso estou gravida?   Sab Mar 26, 2011 10:09 pm

Boa noite, sou nova aqui e estou cheia de duvidas. tomo tamisa 30, nao sou muito certinha com o remedio nao esqueço tomo fora da hora e tenho relações com meu noivo sem camisinha e minha ultima cartela acabou no dia 08/03/11, durante a pausa de 7 dias o máximo que ocorreu foi uma borra marron escura e umas gotinhas de sangue que mal deu pra perceber... fiz o teste de farmacia ni dia 19/03 e deu negativo, amanha tenho consulta mas agora a noite aconteceu algo muito estranho estou com medo... fui fazer xixi e percebi a presença de uma forma gelatinosa o que pode ser. ja tive dois abortos um quando tinha 17 anos e o outro em dezembro de 2008 neste ultimo o bebe ficou morto na minha barriga por um mes fiz uma ultra e estava tudo bem e na consulta um mes depois dessa vez a ultra foi a maior decepção o medico descobriu e teve que induzir o aborto. tenho muito medo quero muito ser mae mas... preciso de ajuda por favor. o que acha que pode ser?

13 dias de atraso estou gravida?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mais enxuta...
» O que significa lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás?
» Mensagem Aos Jovens “Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade
» Profetas de baal quem seria nos dias de hoje na sua opinião ?/
» ESTOU A COMPRAR O FORNO VULCAO É BOM ,RECOMENTA OUTRO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: