Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

 

 Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o

Ir para baixo 
AutorMensagem
Manu1125




Mensagens : 1
fertilibônus : 3983
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2013

Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o Empty
MensagemAssunto: Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o   Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o EmptySeg Jun 03, 2013 12:36 pm

Meninas sou nova aqui e queria uma ajuda.
Já faz tempo que venho tentando engravidar, pois bem minha ultima menstru veio dia 26/04, achei estranho pois geralmente ela dura sete dias com fluxo intenso, e desta vez durou apenas três comum fluxo muito baixo, depois de alguns dias de atraso veio novamente dia 28/05. Novamente com duração de três dias, estou sentindo dores embaixo da barriga as vezes quando sento dói, parece uma leve cólica, fui ao g.o na Terça quando veio pois est aba sentindo muita dor, o medico disse que podia ser infecção ou gravidez e me pediu uma eco transvaginal, estou indo ao banheiro mais de 6 vezes no dia, tendo essas dores logo embaixo da barriga , tudo que como me da azia, e meu peito esta pouca coisa dolorido, fiz a eco no dia seguinte e a medica disse que nao havia nada que pudesse causar a dor, mais como sinto se nao tem nada? Pesquisei em alguns sites e dizem que antes de 6 semanas nao consegue ver nada, e normal isso? Será que posso estar gravida? Já aconteceu com alguma de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso estar gravida??? Ecotransvaginal deu normal,4 semanas de gestação o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» posso estar gravida?????
» Será que posso estar grávida mesmo assim?
» 13 dias de atraso estou gravida?
» Será que estou gravida ?
» Sera que estou gravida??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: