Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Vamos, cadastre-se ou entre com seu login.
Usuário registrado tem acesso à cada coisa !!!!! Confira !
Gravidez Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gravidez Online

Tudo sobre Planejamento, Gravidez e Filhos
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  Portal  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Social bookmarking
Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Gravidez Online em seu site de social bookmarking
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Classificados Brasil

 

 Será que estou grávida?

Ir para baixo 
AutorMensagem
CarlaT1982




Mensagens : 1
fertilibônus : 4145
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013

Será que estou grávida? Empty
MensagemAssunto: Será que estou grávida?   Será que estou grávida? EmptySeg Jan 07, 2013 4:21 am

A minha menstruação veio no dia 25/11/12, tive relações sexuais nos dias 01/12/12 e 02/12/12 (sem uso de preservativo, não utilizo nenhum método anticoncepcional, não houve ejaculação dentro), no dia 02/12/12, duas horas após a relação, tomei a pílula do dia seguinte, ocorre que, voltei a ter relações nos dias 03/12/12, 04/12/12 e 06/12/12 (da mesma forma, sem uso de camisinha e sem ejaculação dentro), sendo que, apenas no dia 06/12/2012 foram duas ejaculações, não tomei a pílula do dia seguinte mais. No dia 08/12/12 tive um pequeno sangramento, tipo borra de café (precisei usar protetor diário), quando ia ao banheiro fazer xixi e me limpava o papel saía rosinha, foi um sangramento bem fraco o qual durou até o dia 11/12/12. Não sei se esse sangramento foi a menstruação que se adiantou, pelo fato de ter tomado a pílula ou foi uma reação da própria pílula, uma vez que na bula informa que pode ocorrer esse sangramento. Esperava menstruar no final de dezembro/2012 (meu ciclo não é regular, costuma variar de 27 dias a 36 dias), aí como não veio, fiz um teste de farmácia no dia 03/01/2013, o qual deu negativo. Acontece que até hoje, dia 07/01/2013, ela não chegou. Esse último mês senti alguns sintomas, como muita sonolência, cansaço excessivo, muita fome, uma vontade absurda de comer chocolate (nunca fui assim), constipação (tipo resfriado com corrimento nasal), seios inchados, pressão baixa (9 por 7, sendo que a minha pressão era sempre 13 por 9, 14 por 10), e ontem, dia 06/01/13, comecei a sentir náusea (que continua até agora...). Vocês acham que esse sangramento do início de dezembro, foi a menstruação que se adiantou? Há possibilidade de gravidez, mesmo com um teste de farmácia negativo?Ainda é cedo pra fazer o exame de sangue?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que estou grávida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» posso estar gravida?????
» Sera que estou gravida??
» Será que estou grávida??
» 13 dias de atraso estou gravida?
» Será que posso estar grávida mesmo assim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gravidez Online :: Gravidez :: Dúvidas-
Ir para: